Santa Catarina:
(47) 3028-6868
Higienização de Caixa d' Água em joinville

HIGIENIZAÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA

Higienização de Caixa d' Água em Santa Catarina

Interrompe-se o abastecimento do reservatório fechando o registro do hidrômetro ou limitador de consumo e deshigienização de caixa d’ água liga-se o circuito do automático da boia que comanda a bomba da instalação elevatória.

Com o reservatório vazio procedemos a escovação das paredes e do fundo do reservatório com escovas de cerdas de nylon ou piaçava (exceto superfícies de amianto) e retiramos o material desprendido.

Pode ser usado esguicho de água nas paredes e no fundo, removendo as águas de lavagem para a galeria de águas pluviais.

Com água da rede de abastecimento enxaguaremos todo o reservatório, lançando os resíduos na galeria de água pluviais. Ao termino do procedimento de limpeza, pincelamos as paredes e o fundo do reservatório com uma solução de hipoclorito de sódio concentrado em 10% desinfetando o mesmo.

Restabelecemos o abastecimento do reservatório até que complete sua capacidade e medimos o residual de cloro, que não deverá ser superior a 3,0 mg/l. Num prazo não superior ao de 7 dias, recolhemos amostras da água e as submeteremos a análises bacteriológicas que serão realizadas em laboratórios credenciados pela INEA

Atendimento Rápido!



ou pela Central de Atendimento:
0800 704 1528

Atendimento Rápido!



ou pela Central de Atendimento:
0800 704 1528

Os serviços de limpeza e desinfecção de reservatórios e coleta de amostras só podem ser executados por empresas registradas no INEA, com essa finalidade expressa, com os equipamentos (bombas submersas e hidrojateadores conforme a necessidade), materiais (escadas, baldes, esponjas, escovas e outros), produtos químicos (hipoclorito de sódio) e EPI’s (Luvas, botas e máscaras) recomendados pelo procedimento operacional padrão.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Durante a execução dos serviços, será realizada vistoria nos reservatórios, com a finalidade de informar possíveis anormalidades na estrutura, para que em tempo hábil reparos necessários sejam realizados.

 Pragas Urbanas

Manter a limpeza e higienização regular de uma propriedade, requer uma série de cuidados específicos dentro de cada ambiente. É preciso levar em consideração diversos fatores que possam interferir no controle e sua preservação, como a umidade nas paredes, a presença de lixo orgânico no local…

Dedetizadora Joinville Uniprag

A Dedetizadora Joinville Uniprag iniciou suas atividades no ano de 1991. Desde então muitos desafios foram encarados, e muitas vitórias conquistadas. Ganhar a confiança de milhares de clientes ao longo desse tempo é, sem dúvida, uma grande conquista. Também é uma bela conquista ter um time de pessoas qualificadas e motivadas, que se empenha em cuidar das necessidades de nossos clientes.

Durante esse período foi muito importante buscar conhecimento e adquirir experiência com investimento na profissionalização da equipe. Isso foi possível pela participação em cursos, treinamentos e congressos. Esse desenvolvimento precisa ser continuo já que o tema ‘pragas urbanas’ é um tema dinâmico. As pragas urbanas que causam problemas numa época podem não ser as mesmas que causarão problemas numa outra época. Portanto o desenvolvimento permanente faz parte do DNA da Dedetizadora Joinville Uniprag.

Um dos frutos dessa linha de ação foi colhido em 2009 quando fomos convidados a fazer parte do “Programa de Proteção Bayer”. Na ocasião apenas 38 empresas faziam parte desse programa, no Brasil. Essa escolha além de nos encher de orgulho, aumentou ainda mais nossa responsabilidade em manter e melhorar ainda mais nosso desempenho no controle de pragas urbanas, buscando a excelência.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: