Santa Catarina:
(47) 3028-6868

Eliminar Cupins: Conheça as Dúvidas Mais Comuns

Confira algumas informações sobre a atividade de eliminar cupins

Eliminar Cupins Conheça as Dúvidas Mais Comuns | Joinville

Diversos questionamentos aparecem quando há a confirmação da presença de cupins no ambiente. A verdade é só uma: você quer eliminar cupins antes deles criarem mais estragos. O ideal é que seja contratado o serviço de descupinização, que é o tratamento específico para acabar com uma colônia. Mas antes, tire suas dúvidas, para você acertar na escolha da controladora.

As dúvidas abaixo são direcionadas para a região de Joinville, em Santa Catarina. Se você ainda tiver algum questionamento de como eliminar cupins, pode mandar uma mensagem para a nossa equipe de atendimento, que estará de prontidão para ajudar! Vamos conhecer as principais perguntas relacionadas ao cupim e à descupinização?

1. Como acabar com cupim no telhado?

Os cupins podem se infiltrar em inúmeros lugares, inclusive em telhados. Não se aventure para eliminar os insetos, pois pode ocorrer um acidente grave. Conte com os profissionais da Dedetizadora Joinville, que possuem certificação na norma regulamentadora NR 35, que dispõe sobre serviços em altura. Com os devidos equipamentos de segurança, eles irão aplicar o tratamento necessário.

2. Como acabar com cupim de solo?

Essa espécie de cupim, também conhecida como cupim subterrâneo, possui colônia numerosa, que pode chegar a ter milhões de membros. Para eliminar esses cupins, o melhor tratamento é a iscagem. O método caracteriza-se em aplicar iscas altamente atrativas nos locais de passagem dos insetos.

Leia também: 5 razões para investir no controle de cupins

3. Qual é preço para veneno de cupim?

Já falamos aqui sobre o assunto. Tratamentos caseiros não resolvem em sua totalidade a eliminação de uma colônia de cupins. Além disso, esse componente, se mal utilizado, pode originar intoxicações. Conte com uma controladora de pragas para efetuar o serviço de descupinização pois ela possui o conhecimento de como eliminar cupins da maneira completa e correta!

4. O que é o cupim de madeira seca?

Essa é outra espécie invasora que causa prejuízos no seu estabelecimento. O cupim de madeira seca, como o nome sugere, procura abrigos de baixa umidade para proliferar a sua espécie. Sua colônia é pequena, contendo cerca de centenas de membros. O método utilizado para eliminar cupins desse tipo é a calda cupinicida.

5. Qual é o melhor veneno para cupim de madeira seca?

Não escolha veneno, mas sim a calda cupinicida profissional para eliminar os cupins de forma certeira. São feitos micro furos na peça e aplicado o componente que só pode ser usado por controladora de pragas profissionais. Produtos caseiros e baratos geralmente não solucionam o problema e só aumentam os danos.

6. Como acabar com os cupins no verão?

O verão é a principal estação do ano onde se verifica a presença dos cupins com maior facilidade. Isso se justifica porque os insetos ganham asas e partem para criar novas colônias. Os bichinhos que ficam voando perto de lâmpadas são os cupins com asas. Esse fenômeno é bem característico dos tempos quentes e úmidos.

Além da descupinização preventiva, algumas ações que você pode ter são: instalação de telas nas portas e janelas, rotina de apagar as luzes no entardecer para evitar atração dos insetos, proteção nos móveis com tratamento específico, escolha de madeiras resistentes para seus objetos e móveis.

Essas são apenas algumas perguntas populares feitas por pessoas como você, que desejam eliminar cupins!

Se você ainda possui alguma dúvida ou necessita de um orçamento gratuito para serviços de descupinização, fale com a equipe da Dedetizadora Joinville! Teremos o maior prazer em dar informações completas para você decidir como eliminar cupins de uma forma mais inteligente! Conte com nossos técnicos para ajudar nesse desafio!

[kkstarratings]

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: