Dedetização de terrenos: conheça as principais metodologias utilizadas no controle de pragas
As pragas urbanas fazem a festa quando não há a Dedetização de Terrenos

O atendimento desenvolvido por uma empresa controladora de pragas é salientado em conter os focos da infestação, para assim reprimir o desenvolvimento dos vetores. Em função da variedade de agentes que compõem o grupo, a metodologia aplicada na Dedetização de Terrenos também varia. Para entender um pouco mais sobre elas, continue lendo.
Principais técnicas empregadas na Dedetização de Terrenos:
O cupim de solo é um grande inimigo dos terrenos, pois esses pequenos insetos constroem seus ninhos por todo o ambiente. Apesar de pequenos, os prejuízos que eles causam são gigantescos, principalmente quando uma construção é levantada sobre a colônia de cupins. No entanto, o serviço de Descupinização promove o controle eficaz e direcionado desses insetos.
•Desratização
Qualquer ambiente que tenha entulho pode se tornar alvo dos temidos e perigosos roedores. Eles são motivo de preocupação em função das doenças que transmitem, por isso devem ser mantidos longe dos terrenos através do serviço profissional de Desratização.
•Desinsetização
Os terrenos podem ser um ótimo foco para os mosquitos, afinal, pequenas poças d’água são suficientes para que as fêmeas coloquem os seus ovos. Além dos mosquitos, baratas, formigas e demais insetos podem achar abrigo nos terrenos, mas a Desinsetização é a solução para isso.
Fale com quem entende de Dedetização de Terrenos e evite problemas causados pelas pragas urbanas