Santa Catarina:
(47) 3028-6868

5 Problemas provocados por cupim em Joinville

O cupim em Joinville é uma das pragas mais destruidoras de residências e empresas

5 Problemas provocados por cupim em Joinville | Joinville

Lidar com pragas urbanas não é fácil. Você deve ficar atento todo o tempo para evitar uma infestação, principalmente nas estações mais quentes e úmidas. Contudo, infelizmente, isso nem sempre é possível. Afinal, elas são pequenas e passam despercebidas no ambiente. Realize o controle de cupim em Joinville para evitar os problemas causados por eles.

É essencial que você possa identificar os sinais do cupim em Joinville. Assim, terá tempo de tomar uma atitude junto a uma equipe especializada. Nem sempre é possível visualizar esses traços de forma precoce. Dependendo da situação, grande parte do estrago já foi feito.

Porém, é essencial que haja a descupinização contra o cupim em Joinville. Isso porque o cupinzeiro pode aumentar a sua destruição, procurando novas fontes de alimentação. Ou seja, é melhor acabar com essa hospedagem indesejada o quanto antes! Confira abaixo alguns sinais de que há cupins na área:

  • Pó perto do móvel infestado;
  • Túneis de terra;
  • Paredes onduladas;
  • Espécies andando de dia;
  • Madeira oca;
  • Furos no drywall.

Conheça os 5 problemas provocados pelo cupim em Joinville

Os cupins nutrem-se de celulose. Então, os lugares que contém esse componente são os mais destruídos por essa praga urbana. Veja abaixo quais os transtornos que podem ser causado por uma colônia do cupim em Joinville:

1. Destruição de Móveis

Os móveis são os alvos principais dos cupins. Por isso, é essencial ficar atento se há qualquer sinal de cupim perto ou dentro dele. Eles deterioram toda a parte interna, deixando a madeira oca.

2. Deterioração de Livros e Documentos

Os papéis de livros e documentos também contêm celulose. Portanto, sempre olhe por entre as páginas deles, para não perder o seu bem precioso.

3. Inutilização de Roupas

Roupas de algodão, por exemplo, também contêm celulose e podem entrar no caminho da destruição dos cupins.

4. Desmantelamento de Estruturas

O cupim em Joinville não é capaz de derrubar estruturas completas, mas pode deixar acabamentos de madeira bem estragados após a sua nutrição.

5. Destruição de Monumentos

Por fim, monumentos que possuam componentes de celulose podem sucumbir à ação destruidoras dessas pragas urbanas!

Solicite um orçamento com a Dedetizadora Joinville para evitar que os cupins possam avançar na sua destruição! Entre em contato com a nossa equipe, tire suas dúvidas e solicite já uma visita de nossos técnicos especializados!

[kkstarratings]

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:



CLOSE
CLOSE